terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma pica já cá canta...

e que belo dia se adivinhava
quando se acorda cheia de calorrrrr, cheia de comichão, super inchada (leia-se aos papos), manchas vermelhas, principalmente nas pernas, rosto e orelhas...porra as minhas orelhas estavam enormes "vermelhonas" (se fossem em bico competiam com o Dr.Spock no "Espaço 1999" em falta de discrição), conclusão...rumei ao posto médico e após o sr. dr. médico, ainda estagiário, fazer as perguntas da praxe e ...sim, pois realmente isso está complicado...eis que entra o salvador do momento, o sr. dr. médico, a sério e num rompante ... ora lá o que temos aqui?? (e antes que mais alguém falasse) já tomou alguma coisa? (respondi que não, sem saber exactamente o que era...), acrescentou...tem que levar imediatamente cortisona ...:S

Pois é, para além da cortisona, terei que tomar Atarax, e este calor não está a ajudar nada.
Logo agora que precisava era de genica para os preparativos da festa surpresa, já me avisaram que vem por ai é uma sonolênciaaaaaa...

Mas agora menos mal.........ah neste momento as minhas orelhas queridas já voltaram ao seu tamanho normal :D
Como puderam constatar um dia fascinante, para compensar tenho o jantarzito em familia daqui a pouco, ao menos o meu sogro não se assusta e não o levo a pensar que o filho arranjou uma nova nora mas mais pro MARCIANA heheheheh!!!!

(e nao meu amor, não foi mais uma tentativa para que te afastares de mim, tal como tu sei que só os dois juntinhos faz sentido...)

Sem comentários:

Enviar um comentário