sexta-feira, 2 de julho de 2010

Books...

Leitura do momento!!!
Uma das coisas que adoro fazer é ler, já passei por várias fases, fui “quase viciada” em livros na minha adolescência, devorava. Depois comecei a trabalhar as coisas acalmaram mas sem deixar por completo, nas férias então voltava ao mesmo, para desespero de quem estivesse comigo :D porque mergulhava num livro e abstraia-me por completo do que se passava á minha volta.
Entretanto com a faculdade a literatura passou a ser outra e aí abandonei os livros que lia com vontade (cheguei andar a ler 2 e 3 em simultâneo) e então com a vinda dos filhos voltaram alguns livros…literatura infantil, claro!!!...para meu desconsolo o VH nunca gostou muito de histórinhas e ainda hoje é uma luta para que consiga ler alguma coisa, já a M. é como eu adoraaaaa livros :D, sonha com o dia que já saberá ler.
Após esta fase de tentativas de retomar este belo e saudável hábito, finalmente voltei a ler, confesso que o facto do meu mais que tudo também gostar de ler ajuda e para além disso como passei a andar de transportes públicos e entre o metro e barco é cerca de uma hora sem fazer nada, logo há que aproveitar (detesto estar sem fazer nada).
Pesquisei lá em casa na estante dos livros o que o N. tinha para lá e escolhi este




Acrescento que para além deste, neste momento as minhas leituras (mais estudo) também passam por matérias mais sérias como Contabilidade e Gestão Pública…:S:S… ossos do ofício ;)

"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Sem comentários:

Enviar um comentário