terça-feira, 6 de julho de 2010

Adenda...LOL

...a título de acrescento à aventura de hoje pelo posto médico, deixo-vos com um cenário deveras engraçado e digam lá que a minha filhota protege ou não a sua mãe? (ou protege-se ela das figuras que a mãe pode fazer !?!?)

Antes de sair do consultório para a tal pica de cortisona o sr. dr. médico á séria quis ver o resto do meu corpo, para confirmar o seu diagnóstico e analisar se o mesmo se passava nas partes mais tapadas e vai daí e pediu-me que tirasse a blusa e a saia ....tarararaara.. e não é que a princesa agarra a minha saia e diz-me com um olhar de quem nem está a acreditar no que se vai passar e saí-lhe:
Ó mãe tu vais tirar a roupa aqui???? Vais ficar nua??????

Ó ninas, isto não é pra qualquer um....ao que chegamos ...que depravação... tem uma amostra de gente com 5 anos chamar á razão dos adultos???......... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário