sexta-feira, 30 de julho de 2010

São pormenores com muita importância....

Os pormenores fazem muita diferença!!!
Essa história do não contar porque não se acha que seja importante, porque é meramente um pormenor, para mim não dá, ainda mais quando esse pormenor é um hábito constante da outra pessoa. Tudo é importante quando se gosta.
Acho mais engraçada a outra história, a do omiti … não menti, santa paciência….mas existe alguém que ao falar sobre qualquer assunto omita algo, consciente que o está a fazer, e no fim fique com a sensação que contou tudo ????...e deixem-se dessa do omiti porque sabia que ias ficar assim…pois mas depois de descobrir fica assado…ahhh pois é…
Estão vocês a perguntar…mas que queres tu contar??? Pois então cá vai:
Uma amiga minha tem um relacionamento sério com uma pessoa e não tem duvidas (e eu tb não) que o companheiro a ama muito, mas quando ela começa a cismar com alguma coisa, uiiiii…é capaz de tudo…agora em conversa com uma colega que trabalha perto dele ficou a saber que ele é cafezinho antes do work, é almoço, é lanchinho, sempre acompanhado pela mesma pessoa….até aí seria tudo bem, se tudo isso fosse do conhecimento dela, pois foi o que ela me respondeu. Acontece que ela já tentou abordar o assunto e ele nunca contou que almoçava com ela, nem que ela esperava por ele para o cafezinho antes do work, nada disso, é sempre muito vago, embora fale constantemente dessa colega.
Mas porquê????? Não consigo entender, é que assim é bem pior, porque sabendo eu que não haverá nada de extraordinário , está a minha amiga a fazer filmes por nada…
Vêem como um pormenor pode causar alguma “mossa”, é que pode custar quando nos contam certas coisas, mas contaram, é bem pior quando se sabe de outras maneiras e não das fontes…e isto serve para tudo…deixem-se dessa do ERA PARA TE POUPAR E NÂO FAZERES FILMES….ah porra.

Sem comentários:

Enviar um comentário