quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sapatos


Eu adoroooo sapatos de saltos altos, quando me mudei para a capital e pelo facto que tinha que passar a andar de transportes públicos e caminhar muito mais, julguei (e julgavam amigas minhas...) que fosse perdendo o hábito dos sapatos altos, mas nop, nada disso, contínuo a gostar, acho que uma mulher fica muito mais elegante com um sapatinho de tacão, assim como também concordo quando dizem que o que se traz calçado faz toda a diferença, tal como compõe uma toillete também pode arruinar tudo....

Já dei por mim a aperaltar-me toda, e pensar, hoje tou para o cansadita por isso nada de alturas, e calçar um sapatinho baixinho e olhando ao espelho naaaaaa não gosto e voilá... volto a crescer mais uns centimetros...:)

Pois mas isto tudo para confessar o seguinte, para além de ainda não conseguir orientar-me e fazer compras de jeito nesta cidade, mesmo tendo o Colombo pertinho do work ainda não sei comprar nesta terra, sinto-me deslocada, não gosto de nada (e as lojas são as mesmas que costumava visitar no Porto...) enfim, chamem-me esquisita...mas para além disso tenho um problemazito, é que eu meço cerca de 1,70 cm e a minha cara metade mais um pouquito, mto pouco, e embora ele diga que não tem qualquer problema com isso, a mim faz-me confusão estar mais alta que ele :(
Conclusão corro tudo á procura de sapatinhos, sandalecas and so on que não sejam rasteiras mas também que não me façam parecer uma girafa e nadaaaaaa...não consigo arranjar nada que goste...que desespero...


( quem me manda ser esquisita?!?!?! )

:(

Sem comentários:

Enviar um comentário