terça-feira, 6 de julho de 2010

Parabéns...

Hoje o meu sogro faz 60 anos!!!!
Parabéns!Parabéns!
Deixem que vos diga que são 60 anitos mas é um homem super activo, moderno e com um dom inato para crianças...(imaginem um dia ter um neto/a ... sangue do mesmo sangue, percebem?..pq o VH e a M são tratados como autênticos netos)

Mas ele nem sonha o que lhe espera, é que a minha sogra teve a ideia e estamos todos a preparar uma festa de surpresa para o próximo Sábado. Bem, a lista já vai em 70 pessoas.....brutos não é???!!!...vêem colegas da tropa do Porto e do Algarve também, que trabalheira mas estou desejosa para ver a cara dele. Entretanto andamos numa roda viva a preparar as coisas e a esconder tudo dele, vai tudo parar a minha casa, dá para imaginar???
Só Sexta à noite é que temos a sala disponivel, por isso a minha sala virou armazém e entretanto estou numa de nora rabujenta que faz de tudo para que o sogro não vá lá a casa.....Sorry sogrinho mas tem que ser, senão perde a piada .....hehehe!!!

:D

1 comentário: