segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recuperada e com uma novidade ;)

Cá estou eu recuperada.....


A novidade é que já tenho a maravilhosa FussionCook hehehehe!!!!, ainda deu para fazer a primeira experiência, eu não pude comer (tava de dieta :S) mas o pessoal lá em casa adorou e repetiu. Era para voltar a experimentar ontem para a sogra e a prima da sogra (que também querem comprar) verem como tudo funciona mas não deu...é que aos poucos e poucos no fim eram 14 pessoas lá em casa e não há Fussioncook que se aguente, mas me aguardam que vou voltar á carga.

APROVADA e RECOMENDA-SE!! (bigada mana por me teres posto o bichinho...)

e já agora VIVA ó PORTO, carago????? :D:D:D:D:



;)

2 comentários:

  1. Queremos fotos!!!!
    Maravilha de máquina,agora só tens de estar a 100% para te deliciares com a tua comidinha lol.
    Jokas

    ResponderEliminar