sexta-feira, 21 de maio de 2010

E hoje é Sexta...

ahhh pois é, finalmente Sexta e este fim de semana rumamos ao Porto carago!!!!
(o que não fazemos por amor..lool...)
Há quase 2 meses que deixamos aquela cidade maravilhosa, parte da família, alguns amigos de há muitos anos, o antigo emprego (pra mim), as escolas (para os filhotes), a nossa casa (ainda)...a minha irmã V. ( que nesta nova fase da minha vida têm sido um ombro mto amigo.....bigada ;)) a princesinha (de quem os primos têm muitas saudades) o meu cunhado J. (que é um porreiraço e partilha comigo o bom gosto de ser DRAGÃO hehehe!!), mas este fim de semana matarei saudades (concerteza estaremos juntos) e vai estar bom tempo :D:D
Que passe depressa o dia...
;)

1 comentário:

  1. Bom a esta hora já cá estás de certeza, e daqui a umas horitas já cuscamos sobre tudo, e de certeza que daremos as nossas famosas gargalhadas...
    Cá estamos todos para vos receber nesta LINDA E GRANDE cidade...

    ResponderEliminar