quarta-feira, 19 de maio de 2010

Que bom...

Hoje já pude estrear as minhas sandálias novas (longe de serem um must, ou adorá-las, mas é que ainda não sei fazer compras nesta terra...)!!!!

Sabe muito bem puder sair de casa logo de manhazinha de manguinha curta hehehehe!!!, mas adivinham-se tempos complicados, tendo em conta que sofro imenso com o calor, é um inchar de pés e como gosto que os sapatos, sandálias e etc tenham sempre um saltinho (já reduzi um pouco, porque a minha cara metade fica um pouco incomodado ter que olhar para cima para falar comigo...lool...ele nega, mas sei que é verdade) para além de não suportar sentir o meu corpo melado, por isso acho que a minha regra de não andar muito descascada no work (descascada leia-se top de alcacinhas ou blusinha sem alças...NOT) vai ter que ser repensada.... Aqui o calor aperta mais que lá para cima, por isso lá se vai ter mais pele á vista ;)

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário