quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Já temos camas....

Isto vai ser complicado....amigas como coloco um T4 dentro de um T2 e tudo a mais de 300kms de distância??????? :S:S

Pois a partir de Abril vamos passar a viver diariamente os 4 num t2, e perguntam-me sim e dai????? eu sei que há muita gente que vive na boa, mas os maus habitos são sempre dificeis de perder e aqui temos montes de espaço e em Lx apenas temos ido aos fins de semana e férias, não precisamos de muita coisa, mas agora é outro assunto......

E nós gajas temos tralha até dizer chega, dizem eles, tudo o que temos é imprescindível, não podemos viver sem nada! certo??? :):)

Bem o 2º quarto é dos meninos, claro, lá terão que se aguentar (ela com 4 anos e ele com 13, acreditem ele sofreeeeee....ela é terrivel hehehe!!!) solução arranjada para que tenham algum espaço para além das camas.....BELICHES...(eles é que escolheram)pois já temos beliches montados, o N. montou, e cá pelo Norte já comprei os colchôes e roupa de cama e amanhã ao final da tarde rumam para sul...

Assim ainda dá para ter um roupeiro, a secretária para ele e sobra algum espaço, com uns apontamentos de cores ali e acolá a coisa até vai ficar gira...(depois ponho umas fotos para avaliarem vale?)

( lá vou eu armar-me em arquitecta, engenheira, decoradora e tudo e tudo e tudo...pára a tua onda é números filha, não inventes!)


xoxos

3 comentários: