terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saldos.....:D

Mulher que é mulher é vaidosa, não concordam???? e gosta de estar sempre bem, certo?? e gosta de COMPRAS....simmmmm

Pois é, terminei o meu dia muito bem, comprei um vestido lindooooo (pelo menos pr'a mim)andava ha algum tempo á procura de um vestido deste genero e voiláaa, comprei-o na Zara e baratissimo :)...sim porque eu preocupo-me com a apresentação e tal mas não sou de gastar muito dinheiro, procuro, procuro e lá me vou safando...pronto confesso que ás vezes cometo umas loucuras :( mas são pequeninas.

Desta vez ficou por 15 euritos, digam lá, não foi baratissimo??? eu prometo que depois ponho uma foto para verem...

Aqui a miúda é "baidosa" (como se diz por estas bandas) e pronto assumo, sim sou e depois????

Ui quando me mudar não sei como vai ser :(...não conheço nada por aquelas bandas...de certeza que descubro logo..logo.. embora digam que as coisas são bem mais carotas veremos....

xoxos ;)

1 comentário:

  1. Eu também sou baidosa ;P mas confesso que este ano acho os saldos muito fraquinhos :(

    beijoca e quero ver o vestido

    ResponderEliminar