segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um pouquito de mim

Mulher nos finais dos "inta" a entrar para os "enta", mas mto bem com a idade que tenho.
Mãe de 2 riquezas maaaaa lindassss... VH e a M ...mãe babada, muito babada, galinha q.b. :D
Optimista
Lutadora
Profissional
Decidida
Sem preconceitos
Sem pápas na lingua
Teimosa
Com algumas "pancas"...só algumas :S:S
Vaidosa, muitoooo....gaja que é gaja gosta de estar sempre bem :)
Apaixonada pela vida, pelos filhotes e pela minha cara-metade o N (quem amo mto) que me ajudou a dar a volta por cima, reconstruir a minha vida, descobrir que as almas gêmeas existem e continuar a nossa luta pr'a que finalmente fiquemos todos juntos.........(andar pra cima e para baixo, Porto/Lisboa - Lisboa/Porto, cansa e já lá vai quase 1 ano...é dose)

...aos poucos vou acrescentando mais umas coisitas ;)

xoxos

Sem comentários:

Enviar um comentário