quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Saltos...Altos versus Rasos

(imagem retirada da net)

Ando seriamente a ponderar começar a colocar os meus saltos altos de lado.

Os altíssimos já foram há muito tempo, mas ainda tenho alguns altos.

Eu adoro andar de salto alto e na hora de comprar uns sapatos novos tenho a tendência natural para alguma altura……os olhitos desviam-se percebem???

mas porque agora tenho necessidade de caminhar mais não se torna muito confortável, embora na minha opinião um salto dá elegância a uma mulher mas a sua postura conta muito, há muitas mulheres que têm um andar que …meu deus…pernas todas abertas que parece que a qualquer momento vão desafiar-nos para mais um round de boxe…….

Eu sei que os meus pés, rins e costas iriam agradecer que lhes desse descanso…pois tem alguns custos andar no 1º, 2º 3º andar…..e ainda teria a sorte de passar a olhar para a minha cara metade de frente e não como agora…. vejo-o de cima ( uiiii esta não me saiu nada bem …lol)…

Como as vantagens são superiores ás desvantagens julgo que vou mesmo acabar por seguir esse caminho….heheheheh já tenho desculpa para compras  :D :D

E vocês são adeptas dos arranha-céus ou ficam-se pelo piso térreo????

;)

1 comentário:

  1. Eu sou totalmente adepta ao térreo, ou mesmo subsolo... rs Porque meu boyfriend é do meu tamanho, e qualquer saltinho me deixa maior do que ele. Mas isso não é um problema, pq eu não gosto de usar mto salto, só em ocasiões especiais.

    Beijoss ;**

    ResponderEliminar