segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SOGRA....

Ora um tema que para algumas deve ser mais do tipo Aaaarrrrhhhhh….lol….

Pois isto não é para todas… eu sei..... mas quando é para dizer mal, dizemos, portanto quando se trata do inverso é justo que também o faça….

Eu como tenho tendências masoquistas achei que uma sogra não tinha chegado e arranjei uma segunda HEHEHEHEH!!! ( para mim por diversos motivos esta é como se fosse a minha primeira sogra )

Mas a minha sogra não é normal…aliás os dois (sogra e sogro), eu conto-vos e depois vocês dizem de vossa justiça.

Hoje é o primeiro dia de aulas para os meus filhotes, o mais velho no 8º ano e a princesa na Pré (embora já tenha começado no Colégio novo no inicio do mês) para ajudar á festa a consulta médica dos dois foi adiada para hoje…e eu tive que vir trabalhar…lindoooooooooo….

portanto sobrou para os meus sogros que às 8h30m já estavam na escola da M. para comprar as senhas de refeição e já havia dezenas de pessoas á espera, levaram-me também todo o material que a educadora tinha pedido (que não foi tão pouco quanto isso) …….. lá ficou o meu sogro na espera enquanto a minha sogra foi ao posto médico preencher as fichas dos meninos….…regressou á escola da M. para a ir buscar e regressar ao posto médico onde o VH já estava á espera…ahhh com um lanchinho pelo meio para os meninos que podiam ter fome………...…no fim o meu sogro já levou a princesa de volta á escola e a minha sogra ainda vai fazer almoço para o meu rapaz…e mais logo o meu sogro ainda vai buscar a M. ao colégio para não ficar lá até muito tarde….Ufa!!!!

….isto é apenas uma pequenina amostra……. então tenho ou não razão??? Eles não existem mesmo, ainda mais quando os meninos nem são netos de sangue….mas realmente muito temos que agradecer….
 Sou mesmo uma sortuda e visto que eles só têm um filho estes sogros são EXCLUSIVOS DA JE AQUI………hehehe

Quanto a vocês dois sogrinhos....ADORO-VOS! :)

1 comentário: