terça-feira, 28 de setembro de 2010

Profissionalmente falando...

(imagem retirada da net)
Neste momento estou algo confusa, ainda não consigo ver concretamente os prós e contras.

Como em tudo na vida, tinha planeado um determinado percurso profissional, é claro que tinha noção que as coisas poderiam não acontecer na mesma medida dos meus projectos, mas confesso que não estava nada á espera disto.

Se para muitos só tenho motivos para ficar satisfeita, porque passo a ter poder e autonomia para gerir as coisas á minha maneira, porque há muito a construir e existem perspectivas futuras, por outro lado não é especificamente a minha área de formação e á partida muito menos aliciante no que actualmente faço e também porque a mudar de sector jamais pensava ser convidada para este lugar.

Pensei, talvez seja o choque inicial...mas ainda não caí em mim...e não sei se é isto que quero...e eu tenho que estar bem profissionalmente (confesso), o lado profissional sempre foi importante para mim e jamais conseguiria limitar-te a cumprir horário para receber o vencimento ao final do mês, tenho que gostar do que faço, não sou do género de "andar a encher pneus".

Espero que não seja um retrocesso senão terei que transformá-lo numa oportunidade.... e optimista como sou é assim que tenho que pensar...eu sei... ;)

Aguardemos....

2 comentários:

  1. Tranquila...... Uma mulher do norte não treme.... Faz tremer, o que é bastante diferente.... Alem do mais, acredito que os grandes desafios só aparecem à frente de quem tem capacidade para os vencer. E está visto pelo que te pediram que as pessoas pensam assim.........
    Boa sorte nesta nova aventura profissional.

    ResponderEliminar
  2. Bom pelo o que te conheco, seja qual for o desafio não és de te dar por vencida mas sim vencer..se for para o teu bem agarra as oportunidades quando elas surgem..arrepende-te do que fazes e não do que podias ter feito...

    Beijinhos e Boa Sorte

    ResponderEliminar