sexta-feira, 27 de agosto de 2010

:(

Há anos que não sentia tanto a tua falta como sinto hoje!!!
Saudades???Todos os dias, mas hoje é a tua falta, da tua forte presença, do teu olhar terno apesar dos modos formais, da tua voz firme e segura, dos teus conselhos, na altura descabidos aos meus ouvidos e hoje muito acertados, até das tuas reprimendas …..           Deves estar surpreso…a tua mais velha?! Um poço de força, determinada, tão independente, tão racional, tão dura, tão fria que por vezes comparavas o meu coração a uma pedra de gelo…sim sou eu, a mesma mulher mas hoje bem pequenina, mais frágil, mais sensível, mais carente, mais insegura, mais triste, mais só…….hoje….só hoje, amanhã a vida não me permitirá continuar assim, porque ao contrário do que dizias, afinal o meu coração não é feito de gelo, tu sabias…sabias que tinhas plantado um coração frágil, belo, colorido que apenas esperava por um calor para desabrochar, tal como um jardim cheio de flores a aguardar a primavera, pois ele desabrochou…....
e agora ???
Onde estás tu para me ensinares a protegê-lo???
Porque me deixas-te antes que eu pudesse dizer-te que o gelo tinha derretido???
Antes que me contasses que no jardim também haviam ervas daninhas??? Não é justo, não devias..….

Sem comentários:

Enviar um comentário