segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Férias parte I

Agro-Turismo Alentejo

Quanto aos diazitos que passei no Alentejo como vos dei conta neste Post, foram razoáveis. Foi a minha primeira experiência em Agro-Turismo e confesso que pelo menos para aquele local não volto…pelo menos enquanto me lembrar que quase morri de calorrrrr por aquelas bandas (definitivamente o meu termóstato tem que estar avariado, já que não estou na menopausa e tb não se tratava de febre, mas desde que vim do Norte facilmente desespero cheia de calor)… o salvador daqueles dias foi mesmo o aparelho de ar condicionado no apartamento, isolados no meio da planície, pouca vegetação e a piscina existente no espaço era um pouco maior que a banheira lá de casa, portanto maior parte do tempo foi mesmo no apartamento, enquanto havia luz porque a iluminação existente era muito fraca e não era aconselhável a quem gosta de passar bastante tempo a ler.

Mas ainda nos divertimos no snocker, nos matraquinhos, no ping pong e juntamente com os meus sogros ainda fizemos uns joguitos de cartas.

Namorar?? Pouco….a princesa não desgruda…é mesmo cola, não nos pode ver juntos que é vê-la num flash direitinha a nós, por isso não tivemos muito tempo para nós...

Mas o monte é agradável, o pessoal é muito simpático e prestativo, não é luxuoso mas tem as condições básicas, mas quem procura o conforto de um hotel, não será o sítio ideal. Valeu pelos momentos diferentes em familia.

Paisagem Alentejana


Sem comentários:

Enviar um comentário