sexta-feira, 9 de abril de 2010

Em falta...

pois estou em falta, passou uma semana da minha mudança para a capital e nada de noticias....

Cá estamos, a M na escolinha nova, com novos amiguinhos e ao segundo dia já tinha ganho uns arranhões num braço e menos um dente no maxilar superior :S:S...ah pois, a princesa caíu e lá se foi o dentinho, agora é aguardar pelo definitivo, tá lindaaaaaaaa e maravilhosa, como a mãe heheheh!!!

O VH ainda não começou as aulas mas já está adaptado, conhece uma colega da turma dele que tem sido 5 estrelas e cedeu-lhe os livros para fotocopiar e colocou-se logo á disposição para o orientar no primeiro dia de aulas.

E quanto á minha pessoa...pois...não está mto fácil, a área de trabalho é a mesma, mas um ambiente muito diferente, um ritmo muito diferente...tudo muito diferente.

Aproveito para responder a um amiguinho, R. lamento mas não partilho de todo da tua opinião (que as pessoas no Porto se vestem e apresentam pior que em Lisboa), agora aqui in loco constato que tenho opinião completamente contrária á tua. Pra mim no Porto as pessoas cuidam-se e apresentam-se melhor, com mais gosto....é a minha opinião ;)

Em resumo, tudo tem corrido bem e claro o facto de estar todos os dias e noites :D com a minha cara metade, vale qualquer esforço e dificuldade.

Obrigada pela hospitalidade...

;)

2 comentários:

  1. Ainda bem que estas a gostar de estares aqui!Claro que estar com a pessoa amada compensa o esforço!Que valente queda deu a tua menina!Foi para começar em alta no infantário!
    Sê bem-vinda!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti, espero que te adaptes cada vez mais...Beijinhos e muita força...
    catarina

    ResponderEliminar