segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tantas diferenças...

eu sei que não somos todos iguais ( e ainda bem )...mas é incrivel as diferenças que existem num país pequeno como o nosso, sotaques, termos usados, costumes, rotinas, vicios, ritmos, gostos.....é a isto que tenho tentado adaptar-me nestes últimos tempos...apenas a 300 km de distância e tantas diferenças!
Confesso que já houve dias que tive vontade de gritar e mandar todo o mundo calar-se....
Vinha com um ritmo de trabalho muito superior ao que tenho agora, ah pois é... queixo-me disso...chega a ser desesperante... aqui sim, admito, faz-se jus á fama da Administração Pública (não são todos, estaria a ser injusta, mas maior parte...), e eu que andava tão preocupada da adaptação dos meninos á nova cidade, novas escolas, novos amigos etc etc, e afinal é a mim que está a custar :S:S:S:

1 comentário: