sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Inspiração

Há muito tempo que passo diariamente, ou quase, por  aqui, tem sido uma inspiração e uma chamada de atenção ao facto de podermos fazer milagres com o nosso guarda roupa, aprendendo a variar, conjuntar peças que nunca imaginamos juntas.

Comigo tem funcionado, tenho comprado muito menos roupa, e olhem que passou 7 meses do nascimento do meu 3º filho e com 40 anos de idade, por isso sendo o meu roupeiro constituído por peças antes da gravidez acho que é muito bom conseguir variar tanto.

Dicas, usem e abusem da cor, contribui para variarmos mais e aumenta a boa disposição, e fotografem os vossos looks, em momentos de pouca inspiração sempre dá para recordar looks de sucesso.

Entretanto visitem o meu site de inspiração e aproveitem.



;)

Sem comentários:

Enviar um comentário