sexta-feira, 2 de março de 2012

Chegamos às 34 semanas e...

Com alguns sustos desde as 16 semanas e confesso que por algumas vezes surgiram algumas lágrimas de desabafo (não é fácil passar os dias na cama à espera que o tempo passe...quem me conhece tem noção do sacrifício que tenho feito, só mesmo um filho tem esse efeito em mim...), ontem fiz a ecografia do 3º trimestre e foi muito bom saber que o rapazote está óptimo, mas....sim, porque tem sido tal malandro ao longo destes meses que tinha que haver um mas...eis que a médica nos informa que ele está muito bem sentado, lindo serviço!!!!!!

É a minha 3º gravidez, os dois partos anteriores foram partos normais, ambos tiveram pressa de nascer (um ás 37 semanas e ela conseguiu chegar ás 38), devido à minha idade e ao desenrolar desta gravidez a médica chegou a sugerir a cesariana, mas confesso que não estava para aí virada, talvez pelo facto de ouvir falar da demora da recuperação em relação ao parto normal e também não deixa de ser uma cirurgia, mas desde ontem que esse cenário que está a apresentar como o mais provável. O filhote já está com 2,600kg e não é muito provável que dê a volta. Só me resta esperar pela consulta de segunda e saber o que a médica recomenda :S :S

Haverá alguém por aí que tenha feito cesariana que me possa dar o seu testemunho??

Sem comentários:

Enviar um comentário