quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não é fácil....

... nunca tive pretensões em ser a melhor mãe do mundo, a perfeita, a incomparável, apenas sempre a mãe que conseguisse ser, sem modelos de referência, sem pré-ensinamentos de uma mãe, mas de um pai que sempre foi as duas coisas em simultâneo (mãe e pai) e até se saiu muito bem, mas mesmo não querendo ser a melhor, não é nada fácil e há momentos como hoje em que sentimos que o nosso trabalho, dedicação e esforço é colocado em causa ...

2 comentários:

  1. Olá!
    Ainda nao sou mãe mas compreendo bem esta postagem... Força!

    Visite tb o meu blog, vai gostar :)
    http://ledouxbisou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ser mãe é uma das melhores experiências da nossa vida, mas também uma das mais exigentes, não só a nível físico mas sobretudo emocional.
    Muitas vezes nos indagamos se estaremos a fazer o nosso melhor, e muitas vezes pensamos que de nada vale o nosso esforço e dedicação.
    Mas a verdade é que, mesmo não sendo perfeitas, amamos os nossos filhos e queremos o melhor para eles. Agimos de acordo com o que sentimos e pensamos ser melhor. Por isso mesmo, apesar das dificuldades, e do desalento que por vezes nos invadem, tenho a certeza que somos as melhores mães que os nossos filhos poderiam ter!

    ResponderEliminar