segunda-feira, 30 de maio de 2011

Paulo Jorge dos Santos FUTRE !!!!

Quem me conhece sabe que cresci a adorar este senhor....desde que se tornou jogador do FCP que acompanhei sempre a carreira dele mesmo quando foi para terras de nuetros hermanos...uma super fã com posters nas paredes quarto, cadernos forrados com fotos dele e até nos meus tempos de atleta o número nas costas era o 10...lolol.....
Confesso que apenas me entristeceu quando resolveu vestir a camisola do eterno rival  SLB, mesmo com todas as justificações plausíveis que deu..................Paulinho essa doeu!!!!......

Haaaaa pois é, já cá canta e foi-me oferecido, bela oferta não concordam????...se não concordam temos pena porque eu adorei :D .....agora vamos lá á leitura....óooo sócio...concentradissimo!!!



2 comentários:

  1. Paulinho és um homem cheio de sorte..... Com fãs destas, uiui........... posters e tudo..... não é para todos Paulinho.....E a tua fã, por sua vez, tambem é uma sortuda...... Oferta do livro do top de vendas nacional.... não é para todas.

    Olha quando tiveres com o Paulinho pergunta-lhe para quando a tradução do livro para chinês? E já agora porque é que o Paulinho nao utilizou as lojas dos chineses para venderem o livro dele?

    Hasta....... E boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar o livro, leitura ligeira e com algum humor.....tem enredo para se converter em filme...quiça!!!
    "Bigada" pela visita e volta sempre ;)

    ResponderEliminar