quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Enxaquecas...Masturbação....SERÁ???

Durante uma visitinha ao Dalla Blog encontrei um link para um livro muito interessante que vou ler na íntegra, com um título muito sugestivo " Você pode Curar sua Vida".

Mas o que queria aqui deixar é um trecho do livro que me chamou particularmente atenção, até porque eu sofro de Enxaquecas...e por vezes tenho cada crise que nem fazem ideia.....mas aqui fica:

"Enxaquecas são criadas por pessoas que querem ser perfeitas e criam muita pressão em torno de si. As enxaquecas quase sempre podem ser aliviadas pela masturbação, se ela for feita logo nos primeiros sinais"

Pergunto: Será que resulta????   heheheh!!!!....hummm não me parece que vá experimentar mas se houver quem se atreva ...... depois não se esqueça de me vir contar ok??? Para já vou continuar a ter que aguentar, sou masoquista :)

;)


7 comentários:

  1. Eu também sofro de vez em quando dessa coisa insuportável chamada de Enxaqueca!

    É horrível mesmo!!!

    Quanto a esse tratamento ... hummm vou pensar! ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. Não li o livro, não me parece certo comentar, mas por ser uma pessoa que por mais de 30 anos sofre de enxaqueca, sempre me aborreço quando algum autor se refere à ela como: enxaquecas são criadas por pessoas...!
    São o reflexo de que algo não vai bem, que é preciso mudar hábitos, fazer restrições alimentares.
    Não existe receita para acabar com elas, e sim para minimizar as crises, viver com menos dor. A sugestão da masturbação como cura me parece mais uma receita mágica, tão valiosa como a de colocar rodelas de batata crua na testa!

    ResponderEliminar
  3. Ó Ana e nunca te disseram que enxaquecas é doença de ricos???!!! A mim já me disseram...passei-me...Deviam ter só uma amostra que logo viam!!!
    Por mais receitas que existam infelizmente não são o suficiente, tal como dizes mais uma...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. é verdade sim, ja experimentei e da certo mesmo que ja esteja muitas horas a sofrer resulta sempre.Aconselho é o melhor remedio e so faz bema saude

    ResponderEliminar
  5. É verdade sim, quando estamos masturbando o nosso organismo fica mais relaxado e o cérebro começa a produz substancias que alivia as dores. A meditação é uma alternativa, mas difícil de executar, Não tenha preconceito faça e se liberte das dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  6. Nunca faça como recomendado nesse artigo irresponsável... Para o homem, quando se masturba com dor de cabeça e ela é proveniente de enxaqueca, ao chegar ao orgasmo, a sensação é que a cabeça vai explodir. Horrível... Homem, se v. tiver com uma mínima dor de cabeça, esqueça a masturbação....

    ResponderEliminar
  7. Eu sofro de enxaqueca crônica, ou seja tenho dor todos os dias, e já faz mais de 4 anos, e tomo medicamentos todos os dias, toda vez que me masturbo na hora do orgasmo há uma mistura de prazer com dor ao mesmo tempo, ma sensação que não é nada boa. Depois do orgasmo a dor piora.sou do sexo masculino então homens enxaquecosos a masturbação é melhor esquecer mesmo.

    ResponderEliminar