terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cabeça renovada...

Desde que me mudei que foram poucas as vezes que fui ao cabeleireiro…eu sei, não é coisa de gaja, mas andava aceitável, descansem :), no Sábado passado lá fui eu e mantive-me por lá cerca de 4 horas….é verdade….depois não hei-de ficar cheia?!?!...tanto tempo sentadinha e sem me mexer, quem me conhece sabe o sacrificio que é para mim  :S:S:S:


Resolvi fazer um alisamento, tinha feito um há cerca de um ano e já não me restava nada…os meus caracóis já andavam a dar graças da sua existência e esticar o cabelito em casa não estava a dar em nada ainda mais com o tempo que temos tido, rapidinho ficava com ele todo em pé.

 
Resultado Final: continuo a adorar vê-lo todo esticadinho, e sem dúvida que não estou mal servida com quem passou a tratar da minha cabeleira….sim porque lavarem a cabeça com água do Fastio, não é para qualquer uma hehehehe!!!!!! ****devido a uma rotura no centro a água foi cortada e neste tipo de trabalho lavaram-me a cabeça 3 vezes e depois de iniciado o processo não podíamos parar, portanto foi mesmo com agua do Fastio e aquecida por aqueles ferrinhos….muito bem tratada que fui...ó pra mim tão contente :):)

Sem comentários:

Enviar um comentário