quarta-feira, 9 de junho de 2010

Experiências

Apesar de andar já há algum tempo para experimentar as compras de mercearia e afins online finalmente me decidi, e ainda bem, usei o Jumbo Online e recomendo, eficiência, tudo entregue direitinho na porta de casa, dentro do horário escolhido por mim, ADOREI!!!!
Resolvemos para experimentar pedir poucos produtos frescos mas para a próxima encomenderei sem qualquer receio, só tenho pena de não termos muito espaço de arrumação na nossa casa, mas pelo menos facilita muito, fiquei adepta.
É só fazer a lista do que faz falta em casa e bora lá mergulhar no pc e começar a encher o cesto de compras!!!!! e o melhor é que acabamos por poupar tempo e dinheiro (não somos tentadas a comprar o que achamos que nos faz falta lol!!!) e sempre podemos ter alguma surpresa ;) é que o jumbo deixou uns miminhos, um deles experimentei ontem, cá está:
é prático, achei o sabor algo forte, assim tipo urgência contínuo a preferir a sopa de cebola com as natas, mas não é mau, experimentem porque gostos são gostos.....
;)

1 comentário:

  1. Vou experimentar sem dúvida..quanto às compras online tb adorei o resultado e poupo mais, porque vejo o valor a pagar a aumentar e corto o que realmente não preciso..lol

    Beijos

    ResponderEliminar