terça-feira, 23 de março de 2010

Não acho nada normal....

...que um pai diga á filha, que a mãe não vai deixá-lo ver os filhos, que vai levá-los para muito longe porque não quer que eles gostem do pai etc etc.... uma quantidade de barbaridades a uma criança de 4 anos...... :S....

Acham isto comportamento de uma pessoa normal???? E eu a dizer-lhe que os trazia ao Norte para que pudessem estar com ele (sim pq sei que ele não se deslocará para os ir buscar conforme consta do acordo...), e diz adorar os filhos, imaginem se assim não fosse...

É muito triste quando se usa as crianças para se chegar aos adultos, tudo tenho feito para que isso não aconteça mas teimam o contrário, as atitudes ficam com quem as toma e eu ainda deito a cabeça na almofada e consigo dormir tranquila ;)

3 comentários:

  1. Coragem Linda, de facto o momento pelo qual atravessas é doloroso, quando mechem com os nossos filhos virámos feras... Beijinhos e Força
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Que cena!Faz-me imensa confusão quando os adultos usam as crianças para prejudicar outros adultos!Isso não se diz a uma criança!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amigas. Realmente nunca é fácil qdo estão em jogo crianças, mto menos sendo eles meus filhos. Fiz de tudo para os proteger, posso dizer que eu e os meus 2 tesouros, praticamente ficamos apenas com a roupa, foi o necessário para ter a guarda deles sem recorrer á lavagem de roupa suja em tribunal. Aceitei todas as condições impostas do outro lado (mesmo tendo o meu filho a dizer que estavam a ser injustos comigo...).
    Acha saúde e muita força e isso não me falta, basta olhar para eles e ver como estão bem que já me dá a maior força do mundo.
    Nós mulheres, qdo precisamos vamos buscar força, energia a todo o lado e lutamos sem vacilar, não duvidem das vossas capacidades...NUNCA.

    xoxos ;)

    ResponderEliminar