sexta-feira, 12 de março de 2010

FERRAMENTAS

Os homens queixam-se que nós mulheres precisamos de imensos acessórios, que nunca chega o que temos, é a cozinha cheia de tralha, é o móvel da casa-de-banho cheio de tralha, são caixinhas e caixinhas de bijuteria blá blá blá...
Precisava de desmontar um roupeiro para levar este fim de semana para baixo (vamos precisar dele para o quarto dos meninos e é dos poucos móveis q vamos levar e SIM eu consigo fazer coisas de HOMENS....) e toca de ir á procura de ajuda, diga-se ferramentas, perdi-me no meio de tanta coisa eis que de repente vi uma desaparafusadora electrica...BOA! isto vai ser canja...ups é preciso carregar a bateria :(.............ora ali ao lado estava mais uma, é agoraaaaa....bolas não tem força suficiente, os parafusos estão muito apertados...PORRA, PORRA, pra que querem tanta ferramenta e depois népia?!?!?!?
vai de chave de fendas mesmo e assim foi, tudo desmontado tudo colocado no carro pronto para o fim da tarde me fazer á A1 :).
Aviso: nós mulheres usamos todas as tralhas que temos, duvidam????
Saldo......uma quantas bolhinhas na minha mão direita uiiiii.....nem fazem ideia de quantos parafusos e pregos tinha aquela gerinçonsa, mas missão cumprida!

:D

2 comentários: