quarta-feira, 17 de março de 2010

A boa acção do dia

isto só a mim, acontece-me com cada uma e ainda dizem ah e tal as pessoas vivem inseguras, ups, ups!

Cá vai, eu todos os dias para levar a minha filhota ao infantário, ando por uma ruelas em Gaia que em alguns sitios só passa mesmo um carro, é para cortar caminho :) e quem conhece bem Gaia, sabe que essas ruelas abundam na bela cidade ;).
Hoje já a tinha deixado no Infantário e seguia o caminho de volta quando tive que abrandar porque tinha á minha frente o camião do lixo, afrouxa linda, tem que ser até que a estrada alargue...tava eu no pára arranca, quando de repente uma "velhota" atravessa a estrada e vem junto da janela do passageiro e bate-me á janela, abri a dita cuja e diz-me ela Ó menina não me dá boleia até ali acima aos semáforos da Estrada Nacional??? (what??? eu não a conheço ela muito menos a mim...a estrada nacional fica a cerca de 1,5 Km, enfim...) o que é que eu lhe ia dizer??? Eu dou minha senhora, pode entrar!, começa ela a explicar-se ..sabe menina eu vou ás flores pra depois ir á campa do meu homem, mas ainda é um esticão e sempre a subir, olhei pro carro e como vi que era uma menina disse ó de certeza que me vai ajudar.

E lá fui eu até aos semáforos e a senhora lá ficou, agradeceu muito não tem de quê, mas..... está tudo doido não? Ela a entrar num carro assim e eu a dar boleia assim. Pelo menos tudo acabou bem e sempre contribui para poupar um esforço ás suas pernas. Mas será melhor não fazer isso muitas vezes, não acham?????

:S


2 comentários:

  1. Pois não convém fazer isto muitas vezes...mas ainda bem que o fizeste!A sra deve ter ficado muito agradecida!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade! As velhotas parecem sempre boas pessoas, mas às vezes são umas loucas! Não era o o caso desta! :D Deve ter ficado toda contente!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar