quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rescaldo...

... um fim de semana "grande" já passado.

Na quinta á noite rumei até à margem da sul, mais uma vez, porque na Sexta fui fazer uma visitinha ao meu futuro local de trabalho !!!!

Pelos vistos não vai ser muito complicado lá chegar todos os dias :S:S espero eu....apanho o bus mesmo em frente de casa, são cerca de 2 paragens e estou no terminal dos barcos, atravessamos o rio e do outro lado é só apanhar o metro (linha azul) e depois só andar cerca de 500m, o N ainda sugeriu que fosse de carro, visto que aqui estou habituada a isso, mas nemmm pensarrrrr, o trânsito que é naquela cidade, não há nada como ir mais relaxada, sem stress, continuemos....
o local apesar de ser bem mais pequeno que a minha actual instituição, é agradável, bastante luz, vou trabalhar em open space (lamentamos mas não temos gabinete disponivel, palavras do senhor administrador e pude constatar que sim, no problem), pareceu-me tudo muito satisfeito (claro, como em todo o lado ...falta de pessoal ;), tirando o inquérito feito por parte do Director de Serviços com quem vou trabalhar directamente e claro quando o administrador me apresentou aos colegas e referiu que vinha do Porto, uiiiiiiiiiiiii que caras!!!!! Mas porquê????? Não entendi muito bem, houve mesmo quem fizesse o comentário... "As pessoas do Norte não costumam gostar muito das de Lisboa" .... Há sempre excepção á regra MIM!!!!! que adoro e amo muito uma especie que é made in Lisbon :):)
enfim, vamos ver como corre, não tenho problemas de adaptação mas também não podemos agradar a toda a gente, mas que será uma grande mudança isso sem sombra de dúvidas, mas FORÇA não me falta!!!!
Aproveitamos também para visitar o infantário para onde irá a nossa M...:(:(...não nos agradou muito, aliás ao N. não lhe agradou mesmo nada, bolas é dificil arranjar uma coisa de jeito a meio do ano, já basta a mudança também não queriamos andar sempre a mudá-la de sitio.
É todo XPTO (falta saber qto é o tombo todos os meses, imagino...), mas achamos que ha alguma falta de limpeza e demos conta que numa das salas as crianças estavam completamente sozinhas :(:(, pode ter sido por pouco tempo, mas estavam sozinhas. Continuamos em pesquisa mas se não conseguirmos mais nada, lá terá que ser este.
No Sábado de manha...reunião do condominio para o N e de tarde rumamos novamente a Lx desta vez para o N ir prestar provas para um concurso publico :) (era bom que desse certo, mto bem mesmo ;) ...) Jantar com amigos, cortejo carnavalesco...só assistimos, nada de participações.
Domingo almoço com amigos que aproveitaram para nos entregarem o convite para o casamento deles :D:D...fico muito contente por eles...beijocas para a L e o F (meus amigos recentes e amigos de longa data do N ) **** tarde só nossa, finalmente, conseguimos ver um cineminha HEHEHE!!! INVICTUS, aconselho, gostamos muitooooo (e não dormi ...lol), Segunda tivemos que dar um Help a uma prima que estava a precisar de nós e logo chegou a Terça que significa regresso ao Norte depois do almoço.
Mais uma vez, uma infinidade de coisas por fazer....vai ser lindo, o tempo passa a voar e nada de prepararmo-nos para a mudança, vai ser tudo a correr e eu detesto tudo á pressa, é que não é um fim de semana é passar a vida de 3 pessoas (eu e os 2 filhotes) definitivamente para Lx, estão a imaginar a tralha?????? pois :(:(
....



Sem comentários:

Enviar um comentário