terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estilo...

Saudades do meu estilo predilecto:

(imagem da net)

No momento o meu estilo passa mais por isto:

(imagem da net)

Resta esperar e ver se os estragos não serão muitos grandes, lol!



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Que belo trambolhão!

Pois é, a caminho das 27 semanas e eis que resolvo estatelar-me ao comprido na rua. Grande tombo, grande susto, felizmente apenas resultou em joelhos esfolados, inchados e uma asa empenada, tenho um braço empenado, imensas dores no ombro e o corpo dorido.

Não sei como fiz, mas consegui proteger a barriguinha, claro que só descansei depois da ida ao hospital, de fazer a eco e ver que estava tudo bem.

Que gravidez esta tão atribulada, realmente só a mim, imagino o rapaz a pensar...mas que mãe esta que me arranjaram, agora deu em mergulhar na bela da calçada portuguesa...:S....não há-de querer ele vir cá para fora o quanto antes!!!!

:S

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

26 semanas depois...

... alguns quilos a mais (mais do que era desejável :S) e a primeira roupa de GRÁVIDA, pois é, ainda não vestia propriamente roupa de grávida, a não ser lingerie e respectiva cinta, se podemos chamar lingerie à roupa interior de grávida que pessoalmente acho horrorosa, aliás, mesmo as opções para roupa grávida não acho que sejam grande coisa...opiniões....enfim, como também já há algum tempo que não estou a trabalhar fui remediando com o que já morava no meu roupeiro, mas agora teve que ser e resolvi encomendar pela net, chegou:

uma das peças:

vestidas:


a qualidade das fotos não é melhor e é só por isso que pareço enormeeeeeeeeee, vocês percebem eu sei...lolololo

;)