sexta-feira, 25 de novembro de 2011

20 semanas!!!


E já contamos com 20 semanas....estás a crescer, mas amiguinho da mãe pois é só uma barriguinha muito elegante ;) 

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E esta haa?!?!

A propósito da minha princesa querer sempre o prato cheio...

Eu: Tens mais olhos que Barriga.
Ela: É claro que tenho mais olhos que barriga! Tenho 2 olhos e uma barriga!!!!!

....... :S

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Verdades!

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. 
Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efémeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. 
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. 
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. 
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos."
Charles Chaplin


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Terminou!

Lembram-se deste post?
Pois o curso chegou ao fim, e o saldo foi bastante positivo, o grupo era excelente e as fomadoras super profissionais, aprendi imenso.
Apesar de todos os contratempos que tive, devido ao meu estado ;) , a força de vontade nunca faltou, era algo que há muito queria e fico muito contente por ter concluído com sucesso.
Agora é arregaçar as mangas, as ideias e projectos já florescem na minha cabeça e querer é poder, certo?

;)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O que fazemos...

Isto não é vida para mim, ter de ficar em casa quando aparentemente estou bem!!! O que uma mãe não faz por um filho.

Ao menos o tempo lá fora não me faz stressar demais, está tal como eu... mas o não poder fazer nada dá cabo do meu sistema nervoso, já para não falar da minha cabeça, sim porque o que agora não me falta é tempo para pensar, o que no meu caso nem sempre é muito aconselhável, viajo logo muito e tenho uma tendência nata para pensar no que não devo, que defeito o meu...

Nem me quero lembrar que ainda tenho muitos dias pela frente, só mesmo porque alguém depende do meu comportamento senão eu contava uma história....