quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acessórios

No que toca ao visual sempre fui adepta do discreto, clássico, desde que me conheço, mas gosto sempre de um ou outro pormenor que geralmente passa pelos acessórios, um lenço, um alfinete, um colar diferente, brincos, pulseiras ou até uns collants com padrão, em tempos tive e usava estes dois tipos de acessórios, depois aos poucos fui deixando de o fazer e até me desfiz deles quase na totalidade, mas agora dou pelos meus olhitos a desviarem-se sempre que aperecem numa ou outra montra............ portanto acho que estou tentada a regressar ao passado
( se estiverem com ideias de oferecer.......aqui a Je não se faz de rogada )...heheheh


( imagem tirada da net)


( imagem tirada da net)


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Recapitulando...

Depois de uma semana muito atribulada no que toca a vendaval de emoções, depois da trovoada toda, depois da calmia e do assentar ideias, opiniões, acertar as agulhas (como se diz por aí), tudo o que se queria era um fim de semana sossegadito para descomprimir e relaxar certo?  NOT!!!!
Acabamos com a casa cheia de novo, mas então, nós até gostamos, mas tempito para pôr as coisas definitivamente em ordem como gostava é que não conseguimos, já para não falar de alguns compromissos deveras importantes, tais como, IRS e Censos......pois é......nem me reconheço.....:S :S
Conclusão: inicio de semana algo cansadaaaaaa!



e apesar do acertar as agulhas muitas questões voltam a erguer-se bem lá do fundo... 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amanhã...

já é Quinta e espera-me uma manhã complicada...ainda mais quanto está em causa o bem estar dos meus filhos...por maior que seja a sala acho que o ar vai estar irrespirável, só de pensar que terei que estar num espaço fechado com tal pessoa dá-me náuseas.....o que não fazemos pelos filhos??
QUERO E NECESSITO DE PAZ
Esta semana bem que podia passar mais rápido, está a ser dificil de viver!

Borracha...

Há dias ou pelo menos momentos que devíamos poder apagar na nossa vida!!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Recuperação ?!?!

a minha voz já começa a voltar normal ( para alguns não deve ser boa notícia...lol..pois...), o que podia desaparecer é o mau estar que tenho tido há alguns dias, umas tonturas, enjoadita e umas picadas no baixo ventre :s :s :s....

e NOT...não estou grávida!!!

valha-nos o tempo que faz.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Consequências...

com uma dia destes, com uma temperatura destas, bora lá aproveitar bem a hora do almoço, mais uma voltinha e fora dos locais habituais (pertinhos do work) que já basta quando chove.....só que depois é que são elas, passeia-se por locais bonitos, com gente bonita, alimentamos as vistas com cada coisa mais linda por essas montras fora....opá não é que fiquei vidrada por uns shoes lindossssss de morrerrrrr e mesmo no tom que eu queria e não é que cometi a loucura de entrar na loja :s :s :s e há mais, aqui a Je resolveu experimentar e.....ficavam estupidamente um espectáculo opáaaaaaa, lá tive que acalmar e ponderar muito bem e nada de impulsos mesmo com as gralhas (vulgo colegas) a buzinarem-me aos ouvidos ficam-te mesmo bem, são a tua cara.......bem com calma lá os pousei agradeci e saí do estabelecimento comercial calmamente......valeu o almoço na esplanada com os repuxos de água como paisagem naquele bonito jardim....

Quem manda sair da zona de segurança periférica???? quem manda???? ...temos pena.... :(

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lunch

hoje foi por aqui:

e ainda deu para dar uma voltinha por lá, depois foi aproveitar este tempo maravilhoso de regresso ao work.


terça-feira, 5 de abril de 2011

Aqui...


passaria um belo final do dia.......

Para quem não conhece...

Recebi este texto tocante por email e achei que era meu dever partilhá-lo:



" Eu conheço um país que em 30 anos passou de uma das piores taxas de mortalidade infantil (80 por mil) para a quarta mais baixa taxa a nível mundial (3 por mil).
Que em oito anos construiu o segundo mais importante registo europeu de dadores de medula óssea, indispensável no combate às doenças leucémicas.
Que é líder mundial no transplante de fígado e está em segundo lugar no transplante de rins.
Que é líder mundial na aplicação de implantes imediatos e próteses dentárias fixas para desdentados totais
Eu conheço um país que tem uma empresa que desenvolveu um software para eliminação do papel enquanto suporte do registo clínico nos hospitais (Alert), outra que é uma das maiores empresas ibéricas na informatização de farmácias (Glint) e outra que inventou o primeiro antiepilético de raiz portuguesa (Bial).

Eu conheço um país que é líder mundial no sector da energia renovável e o quarto maior produtor de energia eólica do mundo, que também está a constuir o maior plano de barragens (dez) a nível europeu (EDP).

Eu conheço um país que inventou e desenvolveu o primeiro sistema mundial de pagamentos pré-pagos para telemóveis (PT), que é líder mundial em software de identificação (NDrive), que tem uma empresa que corrige e detecta as falhas do sistema informático da Nasa (Critical)e que tem a melhor incubadora de empresas do mundo (Instituto Pedro Nunes da Universidade de Coimbra).

Eu conheço um país que calça cem milhões de pessoas em todo o mundo e que produz o segundo calçado mais caro a nível planetário, logo a seguir ao italiano. E que fabrica lençóis inovadores, com diferentes odores e propriedades anti-germes, onde dormem, por exemplo, 30 milhões de americanos.

Eu conheço um país que é o «state of art» nos moldes de plástico e líder mundial de tecnologia de transformadores de energia (Efacec) e que revolucionou o conceito do papel higiénico(Renova).

Eu conheço um país que tem um dos melhores sistemas de Multibanco a nível mundial e que desenvolveu um sistema inovador de pagar nas portagens das auto-estradas (Via Verde).

Eu conheço um país que revolucionou o sector da distribuição, que ganha prémios pela construção de centros comerciais noutros países (Sonae Sierra) e que lidera destacadíssimo o sector do «hard-discount» na Polónia (Jerónimo Martins).

Eu conheço um país que fabrica os fatos de banho que pulverizaram recordes nos Jogos Olímpicos de Pequim, que vestiu dez das selecções hípicas que estiveram nesses Jogos, que é o maior produtor mundial de caiaques para desporto, que tem uma das melhores seleções de futebol do mundo, o melhor treinador do planeta (José Mourinho) e um dos melhores jogadores (Cristiano Ronaldo).

Eu conheço um país que tem um Prémio Nobel da Literatura (José Saramago), uma das mais notáveis intérpretes de Mozart (Maria João Pires) e vários pintores e escultores reconhecidos internacionalmente (Paula Rego, Júlio Pomar, Maria Helena Vieira da Silva, João Cutileiro).

O leitor, possivelmente, não reconhece neste país aquele em que vive ou que se prepara para visitar. Este país é Portugal. Tem tudo o que está escrito acima, mais um sol maravilhoso, uma luz deslumbrante, praias fabulosas, ótima gastronomia. Bem-vindo a este país que não conhece: PORTUGAL. "

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Campeão....

Embora já não restassem dúvidas ( pelo menos para mim que sou racional ) que este ano o campeonato seria do meu Porto, confesso que teve um gosto especial a conquista deste título.

Não podendo ser no Estádio do Dragão, que local melhor para mais uma vez provar-se o valor de uma grande equipa???... embora não tivessemos que provar nada, os factos falam por si.

Sou Portista desde que me conheço e na totalidade, adoro futebol, adoro o clube, adoro a cidade, a sinceridade e frontalidade das gentes, o ar que se respira por aqueles lados...tudituditudi...mas no que toca ao desporto sempre procurei que as minhas preferências não interferissem com o bom senso (são principios que me incutiram).

Sem qualquer sarcasmo apenas relatando o que a história nos diz o Benfica é um grande clube, sem dúvida, não há como negá-lo, com muitos mais anos que o Porto, com muitos mais adeptos, com mais triunfos... o que todos sabemos, e como tal deve ser respeitado como qualquer outro, tal como no ano passado foi campeão com todo o mérito, este ano coube ao Porto e com todo o mérito também, lamento apenas a falta de civismo que contínua a existir e é claro que me estou a referir aos episódios que ontem assistimos, pergunto, para quê?????...por acaso alguma alminha pensaria que deixariam de festejar porque estavam ás escuras??? ....mas não querendo dar importância áquilo que não a merece, nem abafar a conquista de mais um título com atitudes anti-desportistas e que nada dignificam o clube, apenas saliento o facto que quanto a comportamentos menos correctos por parte dos adeptos, ninguém pode atirar pedras ao vizinho, tá visto e revisto que é mal geral....

Mas deixemos de letra e neste momento há muito a celebrar....PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!!!!!!
CAMPEÃO!!!! CAMPEÃO!!!!

Deixo a minha visão desta conquista ( para rechear o meu ego hehehehe!!! ) o Porto foi campeão da Luz por mutuo acordo dos 2 clubes, ora vejamos:
  • porque sou Portista
  • porque há um ano que me mudei para a capital e deixei o meu Porto
  • porque todos os dias tenho que conviver com o estádio da luz mesmo aqui ao lado
  • porque me tenho comportado muito bem (nada de susurrar nomes feios nem caretas feias sempre que olho para o estádio) e até já o visitei
  • porque passei um mau bocado nesta terra
  • porque nunca escondi as minhas origens e apesar de tudo escolhi aqui ficar
posto isto, resolveram ambos compensar-me e eis que o FCP é campeão e o BENFICA cedeu a catedral por solidariedade á minha pessoa!!!!!

Cá vai....

Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal.
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal.

REFRÃO:

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal

Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto

Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós

 



Só faltou mesmo a minha presença....

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Por aqui...

por aqui está-se com uma tremenda dor de garganta....alguém quer???


Nota: Não é mentira...antes fosse...