sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fim de Semana

Fim de Semana prolongado a DOIS!!!! E sem imaginação nenhuma, népia :( a ver vamos...

Já agora...pessoal a hora vai mudar não se esqueçam de atrasar o relógio uma horita ;)

xoxos

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que dia...

Não me recordo da última vez que tive um dia como este (se é que já tive)!!!!

Tou completamente de rastos e literalmente não fiz nada hoje....

2 sessões de entrevista em que fui bombardeada, isto tudo no mesmo dia, é pra esquecer...a minha cabeça parece oca :S:S

QUERO O FIM DE SEMANA JÁAAAAAAA!!!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cortes

Basta beliscar o conforto de algumas classes profissionais para que comecem a “rabear” e aquecer os ânimos....após tantos congelamentos, cortes, perdas de direitos/regalias em algumas classes da função pública (infelizmente sempre os mesmos a sofrer e o que povinho nem tem noção)….

bastou anunciar a redução de algumas comparticipações aos senhores juízes ( que eu concordo plenamente ) para que estes ponham logo em causa a má gestão de dinheiros públicos (que também não é novidade nenhuma)….

pois é meus senhores até agora aplica-se perfeitamente o provérbio “pimenta no cú dos outros é refresco!” , temos pena,  tem que tocar a todos e muito mais deveria ser feito!!!

noticia aqui

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Finalmente!!!

...hoje é sexta, finalmente!!!
Acreditam estas 2 ultimas semanas tem sido para esquecer, fui bombardeada em todos os campos da minha vida...todos mesmo...e muitas vezes me deu vontade de ... enfim :(

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cabeça renovada...

Desde que me mudei que foram poucas as vezes que fui ao cabeleireiro…eu sei, não é coisa de gaja, mas andava aceitável, descansem :), no Sábado passado lá fui eu e mantive-me por lá cerca de 4 horas….é verdade….depois não hei-de ficar cheia?!?!...tanto tempo sentadinha e sem me mexer, quem me conhece sabe o sacrificio que é para mim  :S:S:S:


Resolvi fazer um alisamento, tinha feito um há cerca de um ano e já não me restava nada…os meus caracóis já andavam a dar graças da sua existência e esticar o cabelito em casa não estava a dar em nada ainda mais com o tempo que temos tido, rapidinho ficava com ele todo em pé.

 
Resultado Final: continuo a adorar vê-lo todo esticadinho, e sem dúvida que não estou mal servida com quem passou a tratar da minha cabeleira….sim porque lavarem a cabeça com água do Fastio, não é para qualquer uma hehehehe!!!!!! ****devido a uma rotura no centro a água foi cortada e neste tipo de trabalho lavaram-me a cabeça 3 vezes e depois de iniciado o processo não podíamos parar, portanto foi mesmo com agua do Fastio e aquecida por aqueles ferrinhos….muito bem tratada que fui...ó pra mim tão contente :):)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Beijar Na Boca



Esta vai especialmente para duas princesas lindas ( a M. e a M.  *** lol ) que eu sei que mal ouvem dá-lhes logo bichos carpinteiros e não param.....
quando ao beijar na boca a gerência agradece que leve algum ****bastante tempo até quererem :)




Oiçam que é bem ritmada


Apenas...

"Os cães ladram e a caravana passa"
 (neste caso aplica-se o termo "cadela" )

incrivel....há quem se disponha a cada papel....só pode ser mesmo alguém que não me conhece nem um pouquinho ao pensar que podia sequer beliscar a minha pessoa....enfim...tempo perdido que não merece direito de antena da minha parte.....
olha filha, temos pena porque mas acima de tudo e de todos adoro a minha pessoa...

Boa sorte e bom proveito.

Sons do antigamente IV

Whitney Houston - One Moment In Time(Grammy Awards Live)



Adorei todas as músicas desda diva (que voz!!!) e custa-me ver o estado a que esta senhora chegou :( .....

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mas ainda existe disto?????

...minhas amigas nada neste mundo justifica a submissão, por mais forte que sejam os sentimentos, por demais que seja o amor que possam sentir/ter por outra pessoa, por tudo e mais alguma coisa ***** acima de tudo devem respeitarem-se a vocês mesmas.

É com vocês mesmas que vão partilhar todos os dias da vossa vida e jamais devem deixar de serem quem são por causa de outro.

Ninguém conhece na plenitude ninguém, e na vida muitas pessoas aparecem, assim como muitas se vão...o importante é que nunca se venham arrepender de deixar de viver.

Para serem felizes ao lado de alguém não precisam de deixar as amigas/amigos, deixarem de sair, deixarem de se arranjarem, deixarem de apostar nos vossos sonhos, na vossa carreira profissional, nada...

Não há nenhum homem que mereça tal coisa.

Vivam a vida e estejam preparadas para tudo, há que estar ao mesmo nivel e nem acima nem abaixo de quem têm ao vosso lado ***** mas não se esqueçam de fazer questão de serem Felizes!!!


;)

I miss

...porque há dias que tenho saudadesssss




SAUDADES .... até mesmo deste belo exemplar vestir a camisola azul e branca...hehehehe!!!!


:)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

terça-feira, 12 de outubro de 2010

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sons do antigamente III

Gosto de Aerosmith, mas esta música põe-me mesmo louca...do tipo....dançar feita maluca, descabelar-me, estender-me.....é melhor ficar por aqui ;)...daquelas que não me canso de ouvir!


Crazy - Aerosmith

Ela no seu melhor!

Ela: Mãe quem faz contas é CONTISTA?

Eu: Pode ser Contabilista, não Contista. C O N T A B I L I S T A

Ela: c o n t a b i l i s t a????!!! Isso é muito complexo, é mais fácil Contista.

:S:S:S

Já tinha saudades destas saídas

Dia a dois...

... foi há uns dias mas fica aqui para registar.
Durante o passeio houve lugar para uma visitinha ao Castelo de Palmela (uma vista lindissima)!!!





(imagens retiradas da net)

Pena que o tempo que conseguimos só para os dois passe sempre a voar!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De malas aviadas...

...nos preparativos para a mudança de poiso...de hoje não deve passar, já me vieram dar carta branca quando quiser mudar estou á vontade, e quanto a mim, também já estou preparada (acho eu)...

Vou para pertinho, tenho mais espaço, mais luz e é mais sossegado (tem vantagens e desvantagens, é claro), mas adapto-me facilmente ...

Venham lá as mudanças, as novas tarefas, novos desafios, responsabilidades e tudituditudi...

I'M READY!!!


(retirada da net)