segunda-feira, 28 de junho de 2010

Revista...


ah pois é...para alegrar esta fase menos boa que atravessamos, no Sábado passado fomos assistir á peça "É só rir..."
Rir faz bem, é saudável, e por momentos estamos bem :)
Adoramos e surpreendentemente a sala estava muito longe de estar cheia, mas convenhamos que os ingressos não eram propriamente baratos mas valeu a pena.
Recomendamos.....a nossa M de apenas 5 anos esteve de olho aberto até à 1 da matina, prova que é mesmo um bom espectáculo, aliás choramingou no final porque queria mais...hehehehe!!!
;)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje é noite de Folia.....


...pois mas mais a Norte...

Será noite de S.João, de festa, muita alegria, balões, martelos, alho porro, muita musica e o tradicional fogo de artifício na Ponte de D. Luís (claro que me refiro ao caso do Porto e Gaia).

Este ano, ao fim de muitossss anos estarei a mais de 300 km de distância e não festejarei da mesma maneira, mas a todos que festejam um BOM S.JOÃO e divirtam-se....
;)


terça-feira, 15 de junho de 2010

PARABÉNS!!!

Hoje é um dia especial....A DOBRAR....

uma beijoca muito doce para a princesa mais lindaaaaaaaa....a minha sobrinha que é uma boneca :D

e para os pais dela um dia muito feliz...ahhh pois é, também estão de Parabéns, Feliz Aniversário de casamento e portem-se.....MAL!!! lol


xoxos ;)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais um fim de semana ...

...com sotaque NORTENHO!!! :)

Vamos a caminho da cidade maravilhosa....

:D:D:D:D:D:D....ó pra mim contentinha ...... :D:D:D:D:D:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fariam ou não ???...Curiosas ou Desconfiadas???

Seriam capazes de mexer no telemóvel ... dar uma vista de olhos na carteira... ver os bolsos da roupa... da vossa cara metade?!?!

Se sim como se identificam, Curiosas ou Desconfiadas?

Na amena cavaqueira com uma grande amiga este assunto veio á baila e achei curioso. Então? Digam de vossa justiça....
;)

Experiências

Apesar de andar já há algum tempo para experimentar as compras de mercearia e afins online finalmente me decidi, e ainda bem, usei o Jumbo Online e recomendo, eficiência, tudo entregue direitinho na porta de casa, dentro do horário escolhido por mim, ADOREI!!!!
Resolvemos para experimentar pedir poucos produtos frescos mas para a próxima encomenderei sem qualquer receio, só tenho pena de não termos muito espaço de arrumação na nossa casa, mas pelo menos facilita muito, fiquei adepta.
É só fazer a lista do que faz falta em casa e bora lá mergulhar no pc e começar a encher o cesto de compras!!!!! e o melhor é que acabamos por poupar tempo e dinheiro (não somos tentadas a comprar o que achamos que nos faz falta lol!!!) e sempre podemos ter alguma surpresa ;) é que o jumbo deixou uns miminhos, um deles experimentei ontem, cá está:
é prático, achei o sabor algo forte, assim tipo urgência contínuo a preferir a sopa de cebola com as natas, mas não é mau, experimentem porque gostos são gostos.....
;)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fim de Semana...

cansativo e sem fazer nada...isto de festas também cansa e principalmente quando comparecemos por educação....

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pressentimento ou desconfiança ?!?!?!

detesto quando paira no ar qualquer coisa que não sei bem o que é, trata-se de pressentimento? desconfiança? cisma? ou mesmo maluquice minha?!?! ...
Será alguma surpresa que me preparam??...AVISO: não gosto de surpresas!!!!
Perguntar? Nop...se não quer contar tudo, respeito...mesmo ficando com a pulga atrás da orelha e a fervilhar de curiosidade, mas cá estou no meu cantinho a aguardar os proximos capítulos.

Veremos se serão infundadas as minhas suspeitas!!!

:S

Eventos...

...pois, fim de semana à porta e este com novidades. Baptizado de um membro da "nova" familia, ou seja, vai ser a modos que apresentação ao resto da famelga toda, que sabem que existo mas ainda nunca nos encontramos num evento familiar, para que possam ver, conhecer e avaliar...lol...(como que eu estivesse preocupada com o que possam pensar...tá bem tá).
Mas ainda há mais...amanhã aniversário também de uma princesa da familia, é mesmo pela princesa porque com a vontade que estamos todos de comparecer :S:S, seria de mau tom, por isso lá estaremos. :D