quarta-feira, 26 de maio de 2010

Está-se...

como o tempo...mas eu garanto que isto passa, ai passa passa, não fosse eu uma mulher do Norte (ontem, hoje e pra sempre...)!!!!

:(

sexta-feira, 21 de maio de 2010

E hoje é Sexta...

ahhh pois é, finalmente Sexta e este fim de semana rumamos ao Porto carago!!!!
(o que não fazemos por amor..lool...)
Há quase 2 meses que deixamos aquela cidade maravilhosa, parte da família, alguns amigos de há muitos anos, o antigo emprego (pra mim), as escolas (para os filhotes), a nossa casa (ainda)...a minha irmã V. ( que nesta nova fase da minha vida têm sido um ombro mto amigo.....bigada ;)) a princesinha (de quem os primos têm muitas saudades) o meu cunhado J. (que é um porreiraço e partilha comigo o bom gosto de ser DRAGÃO hehehe!!), mas este fim de semana matarei saudades (concerteza estaremos juntos) e vai estar bom tempo :D:D
Que passe depressa o dia...
;)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não gosto e pronto...

pode ser muito fashion...
estar na moda...
querer-se ser diferente...
muitas mulheres usarem...
mas eu não gosto, não gosto e pronto, acho feio e para quem gosta de estar sempre bem mas discreta, como eu, não gostará concerteza.
Pois, mas de que é que estou a falar????? (perguntam vocês heheheh!!)
Pois bem, de se usar uma cor de verniz nas unhas das mãos e outra cor nas unhas dos pés....agrrrr.... se numa das opções for incolor ou uma cor muito neutra, de mal o menos, agora rosa choque nos pés e esverdeado nas mãos...minha mãeeeee que mau gosto (gostos discutem-se mas eu não discuto, não gosto e não uso)

:S

Que bom...

Hoje já pude estrear as minhas sandálias novas (longe de serem um must, ou adorá-las, mas é que ainda não sei fazer compras nesta terra...)!!!!

Sabe muito bem puder sair de casa logo de manhazinha de manguinha curta hehehehe!!!, mas adivinham-se tempos complicados, tendo em conta que sofro imenso com o calor, é um inchar de pés e como gosto que os sapatos, sandálias e etc tenham sempre um saltinho (já reduzi um pouco, porque a minha cara metade fica um pouco incomodado ter que olhar para cima para falar comigo...lool...ele nega, mas sei que é verdade) para além de não suportar sentir o meu corpo melado, por isso acho que a minha regra de não andar muito descascada no work (descascada leia-se top de alcacinhas ou blusinha sem alças...NOT) vai ter que ser repensada.... Aqui o calor aperta mais que lá para cima, por isso lá se vai ter mais pele á vista ;)

;)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Fim de semana

passou....:D
mas foi agradável, Sábado, comprinhas com a sogrinha e de tarde resolvemos mudar o quarto dos pequenotes, só de doidos, depois de ter feito as limpezas semanais é que nos dá pra mudar tudo, resultado tive que voltar a limpar e arrumar tudo.
Domingo, continuação das arrumações (acabaram-se os beliches, uma caminha pra cada um, ficou giro e agora a princesa que dormia na cama debaixo já não vai sofrer com tanto calor) e ao jantar só eramos 8 pessoas (desta vez fomos mais contidos, também estavamos estoirados)...
O próximo fim de semana..... PORTO Á VISTA!!!!!! (que saudadessssss) e finalmente posso trazer os meus trapos para o calorzinho :) (coisas de gajas, claro).
;)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Contra tudo e todos

Apesar de estar um tempo de treta
Apesar de ter dormido bem mal
Apesar de continuar sem solução para os medos do filhote (por enquanto)
Apesar de ter a sensação que devo falar chinês e por isso ninguém me compreende
Apesar de me continuar a sentir deslocada neste posto de trabalho
Apesar de ainda não ter resposta às minhas reivindicações profissionais
Apesar de ter falta de tempo para mim própria
Apesar de se adivinhar um fim de semana muito atarefado
Apesar de estar com TMP
Apesar de sentir muito a tua falta
Cá estou, com força e vontade de continuar a remar contra a maré até conseguir chegar a bom porto!!

Xoxos ;)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quem disse...

que ser mãe é fácil ???
desde que nascem que fazemos tudo para que a vida não seja dificil para eles (filhos)
arranjamos forças quando já pensamos que não é possivel haver mais
levamos a vida a correr para podermos estar presentes o maximo de tempo
adiamos projectos em prole de um crescimento mais acompanhado e estável
sacrificamo-nos para que nada lhes falte e se venham a tornar adultos equilibrados e realizados
uma boa formação, ambientes seguros e de valor...

que fazer quando se concluí que a nossa preocupação pela segurança deles fez com que não estivessem preparados para um mundo agressivo, violento, individuos sem qualquer formação/educação que fazem senti-los confusos e perdidos neste novo mundo???

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fim de Semana...

...bem tranquilo, deu pra relaxar um pouco, mimarmo-nos um ao outro. Ao contrário dos habituais fins de semana que temos, este foi mais a 2 do que a 4, 6 ás vezes 10, 14 e até mais :D!!!
Embora gostemos muito de receber, sabe muitooooo bemmmm enrocarmo-nos um no outro e dar uma de preguicite e fazer mapling*......

*mapling - arte de não fazer nada para além de preguiçar no sofã, fulgo maple...lool


( se não fossem os festejos do vencedor do campeonato o fim de semana tinha sido perfeito)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Metereologia

Opá...S.Pedro decide-te!!!

Ora faz um calor doido, que ficamos todas coladas, besuntadas, pés inchados etc etc...ora este vento frio, que para além de nos pôr todas descabeladas também batemos o dentinho....

Assim não dá, é que agora já não ando de carrito, agora contribuo para um melhor ambiente heheheh...transportes públicos e esta mudança de temperatura assim, não está com nada, vá lá organiza lá as ideias e põe ordem nisto ok????

Agradeço

:)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recuperada e com uma novidade ;)

Cá estou eu recuperada.....


A novidade é que já tenho a maravilhosa FussionCook hehehehe!!!!, ainda deu para fazer a primeira experiência, eu não pude comer (tava de dieta :S) mas o pessoal lá em casa adorou e repetiu. Era para voltar a experimentar ontem para a sogra e a prima da sogra (que também querem comprar) verem como tudo funciona mas não deu...é que aos poucos e poucos no fim eram 14 pessoas lá em casa e não há Fussioncook que se aguente, mas me aguardam que vou voltar á carga.

APROVADA e RECOMENDA-SE!! (bigada mana por me teres posto o bichinho...)

e já agora VIVA ó PORTO, carago????? :D:D:D:D:



;)